Joinville: LC Terceirização faz manutenção em grande fachada

A LC Terceirização está em mais uma operação especial. Nesse mês de dezembro, a empresa em Joinville realizou a limpeza da fachada do prédio da Diklatex.



Diklatex inspira e expira melhoria contínua em busca de soluções técnicas e tecnológicas que gerem valor ao universo têxtil, gerando e distribuindo riqueza, para que haja perenidade aos negócios dos stakeholders, com muito respeito.

São 42 anos de mercado da Diklatex, vivendo e trabalhando para oferecer cada vez mais funcionalidade aos tecidos. Sempre, dia após dia, buscando a excelência do trabalho.

LC TERCEIRIZAÇÃO

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!  

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários