LC Terceirização na WTTI Sistemas

A WTTI Sistemas surgiu em abril de 2007 com o objetivo de fornecer soluções de gestão para empresas. Já são mais de 500 empresas impactadas e a equipe trabalha sempre em busca das melhores soluções para os seus clientes, permitindo que suas rotinas sejam descomplicadas, tenham mais confiança, agilidade na tomada de decisões e seus clientes ganhem com o aumento da produtividade.





Com a WTTI os clientes otimizam tempo, reduzem custos e ganham em produtividade e vendas com nosso sistema de gestão, que integra todos os setores da empresa, onde possuem acesso às informações em tempo real, permitindo que cada decisão possa ser tomada baseada sempre em dados concretos.

A plataforma da WTTI fica hospedada em ambiente 100% web e com acesso em qualquer dispositivo. Sua empresa não gastará a mais com servidores e novos computadores, com toda a segurança que a cloud computing pode oferecer às informações da sua empresa.

Desde maio de 2021 a LC Terceirização cuida da limpeza e organização do espaço da WTTI Sistemas para que sua equipe possa trabalhar ainda melhor para seus clientes.






Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!


Grupo LC Serviços Terceirizados

O Grupo Let´s Clean, no qual pertence a LC Terceirização, é uma empresa que oferece serviços terceirizados nas áreas de limpeza, portaria, vigilância, recepção entre outros. A matriz está sediada em Curitiba e atende toda a região metropolitana.

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.





As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.


Queremos ser reconhecidos como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários