30/11: Dia do Síndico

Saber gerir pessoas, ter conhecimento financeiro e ser conciliador. Essas são algumas das qualidades desejáveis em um bom síndico, de acordo com especialistas em administração condominial. A função requer preparo e, claro, bastante jogo de cintura. Um cargo tão relevante não podia passar despercebido: no dia 30 de Novembro se comemora o Dia do Síndico em todo o Brasil.

Parabéns síndico! Parabéns síndica!

 

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários