LC Terceirização na Profource

Com mais de 20 anos no mercado de automação comercial, a Profource inova ao desenvolver a automação de venda de produtos online integrando inteligência comercial a diferentes sistemas e de vendas online. O Grupo LC Serviços está nos ambientes da Profource em Curitiba, responsável pela limpeza dos locais do empreendimento de tecnologia.









Pro4ce Proufource tecnologias

A empresa é profissional especialista em 4P´s – Produto, Preço, Praça e Promoção. Com o objetivo de facilitar a vida das pessoas seguindo este conceito. Com grande experiência no mercado de automatização de empresas, estendemos o conceito de automatizar a vida oferecendo o máximo de facilidades para as pessoas, tanto no trabalho, quanto no lar ou no lazer.






O que fazemos?

Desenvolvimento e implementação de sistemas de automação

São mais de 20 anos de experiência desenvolvendo sistemas para automação comercial, Fiscal, financeira e ERP, homologados nos principais órgãos fiscais do país e integrados a equipamentos das melhores marcas de automação do mundo. Saiba mais.

Loja de equipamentos e suprimentos que facilitam a sua vida.

Comercializa equipamentos e suprimentos que visam facilitar a vida das pessoas, tanto no trabalho quanto em casa ou no lazer. Entre os produtos estão a linha de automação comercial para empresas, para o lar temos eletroportáteis e eletrônicos e lazer como tablets, TV, home theater, equipamentos de som e vídeo e muito mais.

Conquistamos a confiança de milhares de consumidores em todo o Brasil e a credibilidade com grandes fornecedores das marcas que representamos. Assim em muitos casos oferecemos aos nossos clientes o melhor Custo x Benefício de compra do país. Vendemos em nossas lojas próprias e também por meio de grandes portais varejistas. Saiba mais.

Sistemas para impulsionar vendas on-line

É especialista em vendas on-line. Desenvolvemos softwares e ferramentas exclusivas para realizarmos análise de lojas, produtos e preços para impulsionar as vendas tanto em lojas próprias quanto com integração com as maiores plataformas marketplaces do mercado nacional como a B2W nas Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, a Via Varejo (antiga Cnova) nas lojas Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, entre outros como Walmart, Magazine Luiza, Amazon e Mercado Livre. Saiba mais.

LC Terceirização

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização?
Clique e fale conosco!  


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários