LC Terceirização no Soft Aventureiro

Localizado no bairro Aventureiro, região leste de Joinville, o Soft Aventureiro, possui unidades habitacionais com área privativa entre 52m² e 54m² com dois dormitórios, sacada com churrasqueira a carvão, condomínio fechado, elevador e várias opções de lazer. A partir de agosto de 2021, a LC Terceirização é a parceira do empreendimento no serviço de zeladoria.




A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização?
Clique e fale conosco!  


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários