Mulheres conquistam cada vem mais a coordenação e gestão de prédios e condomínios

As mulheres já ocupam 39% dos cargos de síndico de condomínios no Brasil.
 
É o que revela o Censo 2021 do SíndicoNet, maior plataforma de serviços e conteúdo para o setor condominial do país, realizado com mais de cinco mil pessoas em todo o Brasil, entre síndicos moradores, síndicos profissionais, administradoras de condomínios, subsíndicos, conselheiros, presidentes e diretores de associações e condôminos.






No Paraná, a pesquisa foi respondida por 348 síndicos moradores e síndicos profissionais de condomínios e os resultados mostram que 35% dos gestores são mulheres (22% a mais que no Censo de 2018). Os homens representam 64% da função síndico no estado.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!






O Censo do Portal SíndicoNet é realizado a cada 3 anos.

Parabéns a todas as mulheres que estão coordenando com competência e eficiência os prédios e condomínios Brasil a fora. O GRUPO LC TERCEIRIZAÇÃO está disponível para ser parceiro dessas lideranças.


LC Terceirização

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

1 Comentários

  1. Both skin conductance responses and heart price deceleration were recorded for each outcome. At the end of play, we asked gamers which session they preferred . We additionally asked them to estimate quantity of} occasions they gained more than they wagered on each session. We predict that sound contributes to enjoyment and 1xbet excitement throughout play such that gamers will price excitement and enjoyment larger and have elevated physiological response measures throughout play with sound.

    ResponderExcluir