Mulheres conquistam cada vem mais postos de coordenação em prédios e condomínios

As mulheres já ocupam 39% dos cargos de síndico de condomínios no Brasil.
 
É o que revela o Censo 2021 do SíndicoNet, maior plataforma de serviços e conteúdo para o setor condominial do país, realizado com mais de cinco mil pessoas em todo o Brasil, entre síndicos moradores, síndicos profissionais, administradoras de condomínios, subsíndicos, conselheiros, presidentes e diretores de associações e condôminos.






No Paraná, a pesquisa foi respondida por 348 síndicos moradores e síndicos profissionais de condomínios e os resultados mostram que 35% dos gestores são mulheres (22% a mais que no Censo de 2018). Os homens representam 64% da função síndico no estado.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!






O Censo do Portal SíndicoNet é realizado a cada 3 anos.

Parabéns a todas as mulheres que estão coordenando com competência e eficiência os prédios e condomínios Brasil a fora. O GRUPO LC TERCEIRIZAÇÃO está disponível para ser parceiro dessas lideranças.


LC Terceirização

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários