Mulheres são a maioria na administração profissional de condomínios

A Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais apresentou um dado que exalta as mulheres na administração profissional de condomínios. Elas já são maioria do segmento no Brasil. São mais 216 mil mulheres coordenando condomínios no país, o que representa 51% do contingente de administradores de prédios e estabelecimentos domiciliares e comerciais.


Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!





Parabéns a todas as mulheres que estão coordenando com competência e eficiência os prédios e condomínios Brasil a fora. O GRUPO LC TERCEIRIZAÇÃO está disponível para ser parceiro dessas lideranças.


LC Terceirização

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários