LC Terceirização: 1 ano em Joinville

A LC Terceirização chega nesse 11 de março de 2022 ao primeiro ano de vida em Joinville, atendendo dezenas de empresas na região que apresentou resultados positivos na economia, mesmo durante o segundo ano de pandemia. Os números mostram que mais empresas abriram do que fecharam, assim como mais pessoas foram contratadas do que demitidas. Os dados foram compilados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Joinville.


Em relação ao mercado externo, em 2021, Joinville ocupou a 52ª colocação no ranking nacional e 3ª no estado. A cidade registrou US$ 1 bilhão em exportações, um aumento de 28,2% comparado ao ano anterior. As importações somaram US$ 4,1 bilhões, e crescimento de 56%, a 7ª colocação no ranking nacional.




Estar inserida numa localidade tão pujante representa um avanço para a empresa que prima pelo atendimento e qualidade nos serviços oferecidos para empresas e condomínios na otimização do dia-a-dia delas, garantindo as operações nas áreas de limpeza, portaria, vigilância, recepção entre outros.
 

A LC Terceirização está grata nesse primeiro ano de operações em Joinville e região. Está também pronta para mais aniversários e também para atender mais empresas e condomínios, cuidando do dia a dia, proporcionando economia, otimizando gestão, gerando oportunidades e evoluindo cada vez mais em Joinville, região, Santa Catarina e Brasil.





Grupo LC Serviços Terceirizados

O Grupo Let´s Clean, no qual pertence a LC Terceirização, é uma empresa que oferece serviços terceirizados nas áreas de limpeza, portaria, vigilância, recepção entre outros. A matriz está sediada em Curitiba e atende toda a região metropolitana.





No ano de 2021 abriu sua 1° filial em Santa Catarina na cidade de Joinville e atende toda a região.

As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.






Queremos ser reconhecidos como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários