LC Terceirização na RSM Brasil

A RSM Brasil é uma empresa reconhecida pela ousadia de propor serviços e soluções diferenciadas, construídas de maneira customizada, onde nos adaptamos aos processos de cada um de nossos clientes oferecendo resultados dentro das práticas e políticas deles. Desde 2022, o Grupo LC Serviços por meio de seu segmento de terceirização passa a ser a responsável pela limpeza e pela recepção administrativa do estabelecimento em Curitiba.

A nova parceira da LC Terceirização é membro da RSM International, que é a 6ª maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, com 813 escritórios em 120 países e mais de 43,000 profissionais trabalhando para superar as suas expectativas, a qualquer momento, em qualquer lugar do mundo.





LC TERCEIRIZAÇÃO

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.






Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários