Como funciona a terceirização e quais os requisitos?

A terceirização acontece por meio de contrato firmado entre a empresa tomadora e a empresa terceirizada. Para atuar como empresa terceirizada, as empresas devem estar formalizadas com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CPNJ) e com registro na Junta Comercial.




Para aumentar a segurança da empresa contratante, também é exigido na Lei da Terceirização (Lei nº 12.439/2017) que o capital social da empresa terceirizada seja compatível com o número de empregados.

Do ponto de vista trabalhista, todas as empresas num contrato de terceirização – contratantes ou prestadoras de serviços – devem cumprir as exigências das leis do trabalho: registro em carteira do trabalho, jornada legal fixada, férias, 13º salário, proteções previdenciárias e FGTS, normas de saúde e segurança do trabalho, além do que estiver previsto em acordos e convenções coletivos da respectiva categoria profissional.

LC TERCEIRIZAÇÃO

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização? Clique e fale conosco!  

A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários