LC Terceirização na Oceano Surfwear

A marca Oceano nasceu com o espírito livre. Um surfista apaixonado que resolveu transformar seu esporte do coração em um meio de viver também fora da água. Há mais 37 anos, foi fabricando pranchas, que a Oceano deu seus primeiros passos para se tornar uma marca de surfwear cheia de personalidade. 





Em abril de 2021, a LC Terceirização tornou-se empresa parceira da Oceano na manutenção e cuidados nos ambientes da marca de vestuário e produtos.

Das pranchas, a ligação com o surf passou a inspirar e estampar camisetas masculinas que hoje fazem parte da história de uma marca com coleções de qualidade reconhecida, com muita originalidade e que sempre trazem uma sensação de pé na areia para quem está vestindo.

A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização?
Clique e fale conosco!  


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários