O que você precisa saber antes de contratar um Serviço de Limpeza Terceirizado!

Quando se trata de escolher um Serviço de Limpeza Terceirizado, por onde é melhor começar? Todas as pessoas querem o melhor preço, mas, muito além disso, é importante escolher uma empresa que seja confiável e profissional, além de ser capaz de gerar valor ao seu dinheiro. Já dizia o ditado: muitas vezes o barato sai caro.






Contratar um serviço de limpeza externo oferece vários benefícios. Entre eles, ter um número maior de profissionais disponíveis. Além disso, você terá os produtos e equipamentos que precisa para um melhor serviço, sem precisar se preocupar com nada disso.


Mas, mais importante do que a contratação é o processo para contratar. O que é importante analisar no momento de procurar uma empresa que ofereça os serviços de limpeza terceirizados?


Da reputação da empresa aos serviços e conhecimentos oferecidos, aqui estão 5 critérios que você deve se atentar na escolha de um serviço terceirizado:

1. Reputação e Experiência


A confiança é extremamente necessária ao contratar um Serviço de Limpeza Terceirizado. Afinal, a equipe estará na sua empresa inclusive em momentos que você não vai estar. Além disso, a empresa é responsável por trabalhar com supervisão.


Como você pode avaliar a confiabilidade de uma empresa de limpeza terceirizada? Faça a si mesmo estas perguntas:


Escolha um serviço bem estabelecido na sua cidade, cidade ou área de serviço. Quantas empresas atende? Uma organização que atende algumas empresas tende a ser um bom indicador de uma sólida reputação. A empresa possui boas referências?

2. Treinamento dos funcionários


Os melhores serviços de limpeza terceirizados levam a contratação dos seus colaboradores a sério. Eles se atentam não só aos melhores funcionários, os mais qualificados e confiáveis, como fornecem a eles um treinamento para garantir qualidade e segurança.


Além disso, verifique a regularidade com os funcionários. Quem ficará na sua empresa todos os dias? Há muita rotatividade? Escolha empresas com baixa rotatividade e que enviem sempre as mesmas pessoas, demonstrando uma instalação consistente.

3. Tipos de serviços oferecidos


Você precisa apenas de uma limpeza padrão em intervalos regulares durante a semana? Ou a sua empresa têm requisitos especiais? Antes decidir, garanta que eles forneçam os serviços que você precisa.

4. Tipos de empresas atendidas


A experiência é importante, e é por isso que é tão importante escolher um serviço que trabalhe em locais semelhantes ao seu. Pergunte quais empresas do mesmo nível esse serviço já atendeu.

5. Segurança


Todo serviço terceirizado de limpeza precisa investir em segurança para os funcionários, mas nem todas levam essa regra a sério. Há riscos de alguma coisa acontecer durante o serviço que fira o funcionário. Ter um serviço de segurança é essencial para não gerar dores de cabeça.


Não é apenas verificar o melhor custo e contratar. Sua empresa precisa de segurança, por isso, contratar um serviço que cuide de todos os itens listados acima é essencial.


Se você precisa de uma empresa especializada que atenda todos os requisitos, conheça o Grupo Let’s Clean. Profissionais qualificados em Limpeza de condomínios, escritórios, empresas e pós Obras.


O Serviço de Limpeza Terceirizado é completo, conta com mão de obra, produtos de limpeza, equipamentos, logística e gerenciamento da execução de acordo com o que for acordado em contrato. Peça já um Orçamento clicando abaixo. Nossos coordenadores estarão sempre presente apoiando os profissionais e auditando o trabalho realizado.

0 Comentários