LC Terceirização na Walbert Modelação e Ferramentaria

Com 40 anos de experiência a Walbert é a maior fabricante de ferramentais para fundição no Brasil e está entre as 5 maiores da América. A LC Terceirização é empresa parceira da Walbet e zela pelo cuidado dos ambientes do empreendimento com sede em Araquari.





 A Walbert possui fábricas no Brasil e México com 3.100m² e 1.200m² respectivamente para atendimento a todo continente americano, com uma equipe de 150 colaboradores altamente qualificados.



A LC Terceirização é uma empresa com unidades em Joinville e Curitiba, atendendo empresas e condomínios com prestação de serviços e também com profissionais para as rotinas desses locais. As operações do dia a dia, como limpeza, portaria, motorista ou recepção, são partes importantes da sua empresa que podem ser gerenciadas por uma empresa terceirizada, que atenda às necessidades de forma rápida, inteligente e com alta qualidade. Não queremos apenas clientes, mas sim parceiros de negócio valorizando e respeitando cada cliente, fornecedor e colaborador.

Quer conhecer um pouco mais da LC Terceirização?
Clique e fale conosco!  


A LC Terceirização trabalha para ser reconhecida como uma empresa rápida nas decisões, de fácil acesso aos gestores e com proximidade ao cliente. Acreditamos que o respeito ao ser humano é a ferramenta principal para o crescimento profissional, financeiro e humano.

"Cuide do seu negócio, nós cuidamos do seu dia a dia".

0 Comentários